Recente

Cds - Download

Alguns Cds para vocês, espero que gostem... se gostarem deixem comentários e sugestões para que possamos colocar outros.

Contamos com a participação de vocês.


Segue abaixo a lista de CDs para Download.


BODY BALANCE MIX

HIDROMIX

RUNNING SONGS

CD NACIONAIL 66 -134 BPM

STEP DANDE NACIONAL 56 -134BPM

 BODY PUMP 64

POWER JUMP MIX

ATENÇÃO 
* Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.
* Não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.
* Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas.
* A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

4 comentários:

  1. Mas a divulgação é crime viu... Acaba sendo cumplice.

    É uma vergonha achar que escrever no blog que não é responsavel te ausenta de responsabilidade por divulgar link pirata...

    E quem paga por esses cursos carissimos???

    ResponderExcluir
  2. Caro Fernando, se você ler completamente irá entender, que qualquer arquivo protegido por lei, deve permanecer não mais de 24 hrs em seu computador. Eles não estão lucrando com isso ou qualquer coisa do tipo e os cursos não tenham nada haver com os Downloads. Não vamos misturar as coisas.

    O blog ta legal e devemos valorizar.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro fernando, sabemos que professores sofrem pra comprar cd´s e tais coisas velho deixa de ser chato e cala a boca

    ResponderExcluir