Recente

Entrevista com o Lobo Juvenal

Porque te chamam de O Lobo Mau?
Lobo: Acho que é porque sou muito peludo e tenho orelhas compridas. Ah, e também dentes pontudos. Crianças geralmente tem medo de dentes pontudos.
E essa história de que o senhor devorou a vovozinha da Chapeuzinho Vermelho?
Lobo: Isso tudo não passa de lenda! Na verdade a vovozinha foi devorada por um primo do meu tataravô, o Aderbal. E olha que ele era vegetariano, mas como estava sem óculos acabou confundindo a avó da Chapeuzinho com um pé de alface.
E os Sete Cabritinhos, o senhor também tentou devorá-los?
Lobo: Essa é outra história inventada. Conheço os Sete Cabritinhos, são todos meus amigos, nós jogamos juntos no mesmo time: o Augustinos Social Clube. Acontece que a bicharada acha estranho um lobo ser amigo de sete cabritinhos.
Como o senhor veio parar no agreste nordestino?
Lobo: Vim atrás dos três porquinhos: Chico, Zé e Frederico, mas essa também é uma outra história e eu não posso contar a vocês para não estragar a surpresa.
Quando não está tentando entrar na casa dos três porquinhos, o que o senhor mais gosta de fazer?
Lobo: Muitas coisas. Gosto de jogar chimbra e brincar de pega-pega com meus amigos. Também adoro ler, minhas histórias favoritas são as de suspense. Por falar nisso, deixa eu ir embora que tem um livro bastante interessante me esperando lá em casa. TCHAU!!!

Fonte: Selo Passarada

Nenhum comentário