Recente

Ceaf e FAF abrem inscrições para curso de árbitros

As inscrições começam na segunda-feira (30).

A Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (CEAF) e a Federação Alagoana de Futebol (FAF) abrem inscrições para o curso de formação de Árbitros de Futebol. “O sucesso da Arbitragem de Alagoas no cenário Nacional, despertou nos jovens, um interesse muito grande”, disse o presidente da Ceaf, Hércules Martins.

A procura todos os dias de interessados pelo curso, fez com que a Comissão de Árbitros, se reunisse com o presidente da FAF Gustavo Feijó, para a viabilização do curso, “Não vamos medir esforços para a realização do curso”, disse Feijó, mostrando mais uma vez a sua intenção de melhorar o futebol de Alagoas como um todo.

As inscrições começam na segunda-feira (30) se estendendo até o dia 08/09, as inscrições podem ser feitas na própria sede da FAF, na sala da CEAF, das 14h30min às 18:00 hs.

A prova de seleção será no dia 10/09 (assuntos: Atualidades e Português). O candidato deve ter idade entre 16 e 30 anos, estes completados no máximo em 2011, ter segundo grau completo ou concluindo em 2011, a taxa de inscrição é R$ 30,00.

Fonte: Assessoria/FAF

Nenhum comentário