Recente

Garota e Garoto EdfísicaAlagoas.


Leia o Regulamento atentamente e depois faça a sua inscrição.














Regulamento: Garota e Garoto EdfísicaAlagoas 
1. Poderão participar todos os interessados com idade igual ou superior a 18 anos, desde que tenham preenchido a ficha cadastral; 
2. Cada candidato (a) deverá enviar 1 (uma) fotografia digital, desde que nela este (a) esteja treinando; 
3. As melhores fotos serão selecionadas, de acordo com as exigências da comissão organizadora e colocadas para votação virtual; 
4. Ganhará o título de Garota/Garoto EdfísicaAlagoas aqueles (as) que obtiverem mais votos até o último dia de cada mês. 

Termo de uso de imagem da seção Garota e Garoto EdfísicaAlagoas.
Tenho plena consciência que estou enviando a minha foto para o Blog da Educação Física a fim de tê-la exposta na seção "Garota e Garoto EdfísicaAlagoas". A partir do momento que eu cedo a minha foto, o blog tem total autonomia para mantê-la em ambiente online pelo tempo que julgar conveniente, sem exigir qualquer direito à indenização pelo uso de imagem, bem como pagamento. Por outro lado, fica acordado que o Blog da Educação Física compromete-se a não repassar a foto para outros veículos de comunicação, sem o meu consentimento, bem como sua utilização em qualquer que seja a publicidade. O Blog da Educação Física fica excluído de qualquer responsabilidade perante terceiros que utilizarem a imagem cedida pelo candidato.

e-mail: edfisicaalagoas@gmail.com 

Nenhum comentário