Recente

RESULTADO DA 1ª ETAPA DO CIRCUITO 360° DE BODYBOARDING

Foi realizado na praia de Jacarecica, Maceió – AL, a primeira etapa do Circuito 360º de Bodyboard 2010.  O evento contou com diversas atrações, sorteio de brindes para o público e atletas, corrida de pé-de-pato e duas categorias de apresentação especial de Handsurf (rolou no sábado), modalidade que surgiu nas praias alagoanas, que  hoje é praticada nas praias do mundo inteiro. Vale ressaltar que a marca 360º vem investindo também no Handsurf alagoano, tendo na equipe de atletas o tetra-campeão alagoano Nivaldo Pottz.



 As principais baterias do evento foram marcadas por uma grande disputa entre atletas alagoanos e sergipanos que proporcionaram um verdadeiro show de bodyboard, na categoria expression session ( Categoria mais radical do evento) quem  levou a melhor foi o sergipano Deivide Souza,  que executou um ars com muita projeção .





 Na categoria INICIANTE permaneceu um bom nível  técnico, onde os atletas duelaram até os últimos minutos, destaque para o alagoano Aécio Tenório único atleta local na final, mas a festa ficou por conta da revelação sergipana, John Lenon que com um repertório de manobras expressivas comandou a festa sergipana, deixando Aécio Tenório em segundo lugar, o sergipano Jeferson Fernando em terceiro e em quarto lugar o também sergipano Roniere Barbosa.
 
 
Na categoria OPEN o atleta Nilton Santos , mesmo sendo amador, mostrou mais uma vez todo o seu potencial, e travou uma disputa acirrada na final com o atleta profissional da 360º Ruy Loureiro, o também profissional Theobaldo Viana e o sergipano Geudo Campos. Nilton arrancou excelentes notas,  mostrando muita atitude radicalizou nos famosos buracos da praia de Jacarecica com ars e back flip de levar o público presente a delirio e se garantiu consagrando-se merecidamente o grande campeão da etapa deixando em segundo lugar Ruy Loureiro atleta local, em terceiro Theobaldo Viana e em quarto Geudo Campos.
 
O evento também teve um momento de reflexão, onde o público e atletas puderam se concientizar da importância de Deus em nossas vidas através da menssagem da turma do surfistas de Cristo que fizeram uma panfletagem com o tema só Cristo Salva, outro momento importante foi a homenagem ao empresário Marçal que recebeu do atleta e proprietário da 360° Luciano rodrigues um troféu de agradecimento, Marçal (D'aquarius) deixou uma menssagem de exemplo para todos empresários alagoanos sobre a importância do esporte como inclusão social e se mostrou parceiro para todo circuito.

Agradecimentos a comissão de SERGIPE que veio em peso, aos Surfistas de Cristo que deram grande apoio a toda comissão tecnica e a todos patrocinadores e atletas que fizeram essa festa possivél!! Obrigado até a proxima etapa.

Patrocinadores:
DEPUTADO ESTADUAL PAULÃO, CUT, MARDEY PRATAS, MISSÃO SURFISTA DE CRISTO, DANCELLl, ROTA DO MAR, 360º, FLASH TOTAL, SERIGRAFIA M.A PRODUÇÕES, D’AQUARIUS, FAHAS, KANA LANCHES.

RESULTADOS BODY BOARD

MIRIM
  1. PEDRO VICTOR
  2. MATHEUS LUCAS
  3. CAIO CAVALCANTE 
  4. RODRIGO PIMENTEL


INICIANTE 
  1. JONH LENON (SE) - Portal Bodyboard Sergipe
  2. AÉCIO TENÓRIO (AL) 
  3. JERFESON FERNANDO (SE) - Portal Bodyboard Sergipe 
  4. RONIERE BARBOSA (SE) - Portal Bodyboard Sergipe 
  5. DIOGO MARQUES (AL)

OPEN
  1. NILTON SANTOS (AL) - Maceió Tatoo, Suel 
  2. RUY LOUREIRO (AL) - 360° Bodyboard 
  3. THEOBALDO VIANA (AL) 
  4. GEUDO CAMPOS (SE) - Portal Bodyboard Sergipe 
  5. FELIPE DÓRIA (SE) - Portal Bodyboard Sergipe

RESULTADO HAND SURF

MIRIM
  1. ARTUR TITO 
  2. AMARAL 
  3. BRANCO 
  4. LUCAS

INICIANTE
  1. DODINHA 
  2. DOUGLAS 
  3. MAICON 
  4. RAUL

EXPRESSION SESSION
DEIVIDE SOUZA (SE) - Portal Bodyboard Sergipe

CORRIDA DE PÉ DE PATO
DIOGO MARQUES (AL)
 
Fonte: 360bb

Nenhum comentário