Recente

CRB perde a primeira no campeonato.

Jogando no Rei Pelé, o CRB enfrentou o Corinthians-AL e não teve vida fácil. O timão da via expressa soube jogar nos erros do adversário e saiu vencedor. Os gols foram assinalados pelo atacante Afonso, que aos 39 minutos do primeiro tempo deixou a sua marca no fundo das redes do galo. Aos 43 minutos, quase que o timão marca o seu segundo gol com Zé Carlos, mas o goleiro Adriano estava ligado no lance e fez a defesa. 

Indo pro vestiário o CRB foi tomar uma ducha pra tentar esquecer o gol sofrido no final do primeiro tempo. Mas voltando pro segundo tempo logo aos 5 minutos o timão faz mais um com Afonso, dai realmente essa foi uma ducha de água fria no time do CRB e em seu torcedor, quase que logo em seguida o CRB faz seu gol com Johnnatann que acerta uma bola na trave e a torcida fica animada e volta a jogar com o time. 
Aquecimento esse que chegou até o gramado, fazendo com que os jogadores Marco Antônio do Corinthians e Eder do CRB chegasse a trocar agressões, com esse calor todo que o jogo estava o árbitro deu cartão vermelho para os dois e foram para o vestiário mais cedo.

Passando o clima tenso do jogo o timão quase marca o seu terceiro gol, mas o goleiro Adriano salva novamente o CRB. Aos 30 minutos do segundo tempo o timão tem mais outro jogador expulso, o zagueiro Anderson. Com dois homens expulsos e um a menos o timão começou a tocar a bola sem pressa, já que estava com dois gols assinalados, com isso o torcedor regateano ficou mais nervoso e aos 34 minutos começou a deixar o estádio, esses torcedores que não acreditavam mais no time  e ja estavam entrando no carro pra voltarem pra casa, tiveram que se contentar a ouvir o gol, marcado pelo Fernando Sá ao 36 minutos, pelo rádio e ouvir o grito da torcida de longe. 

Os que permaneceram no estádio incentivaram o time para que pelo menos saísse com o empate, que quase saia aos 44 minutos com o mesmo Fernando Sá, mas por capricho não conseguiu. Sendo assim aos 48 minutos o árbitro encerra a partida e o CRB sai derrotado do Rei Pelé, ou podemos dizer que o Corinthians venceu.

Com essa derrota o CRB cai para 4ª posição já que o CSE venceu e se tornou líder, o Corinthians passou para o 2º lugar e o Murici que havia vencido hoje pela tarde ocupa a 3ª posição.

Amanhã o ASA enfrenta o Ipanema, se vencer passa o galo e entra no G4.

Nenhum comentário