Recente

LUANDA É A MAIS NOVA BODYBOARDER ALAGOANA

O Atleta amador e proprietário da marca 360°  Luciano Rodrigues foi pego dando as primeiras aulas de bodyboarding para sua filha Luanda.


Luciano Rodrigues
- Minha filha vai fazer 2 anos mês que vem (fevereiro), e já está ganhando esse presente de aprender a surfar, estou feliz por poder ensiná-la, o bodyboard foi feito para todas as idades e quando mais cedo você aprende melhor seu rendimento no futuro, eu quero poder ver minha filha surfando ao meu lado. Pois ela já está fazendo parte do futuro do bodyboard.

- O bodyboard não é só dentro d'água, você tem que está bem em tudo: estudo, trabalho, família e principalmente com Deus, não basta só saber surfar, pois o corpo faz o que vem na cabeça, graças a Deus tenho uma filha com muita saúde e uma família linda e sempre coloco Deus a frente da minha vida, o bodyboard é minha segunda família e estou podendo mostrar pra minha filha um pouco de mim.

- Eu gostaria que todas as pessoas de todas as idades e de todas as classes sociais pudessem ter uma oportunidade para conhecer nosso esporte, não só pra surfar e sim para poder fazer a diferença, e com isso estou trabalhando em um projeto para montar uma equipe de pessoas e atletas compromissádos com o esporte, para ensinar meninos e meninas carentes sem fins lucrativos e com propósitos de tirar jovens das drogas e torná-los pessoas melhores.

VIVAM O LADO BOM DO BODYBOARD! 

Fonte: 360bb.blogspot.com

Nenhum comentário