Recente

Circuito Alagoano de Surf 2011

| Foto: Fábio Nascimento Pressão Total |    
Como se esperava, as baterias pegaram fogo pela vaga nas grandes finais do Circuito Circuito Mahalo Alagoano de Surf 2011, na Praia do Pontal da Barra em Maceió, Alagoas. Uma da surpresas foi que na categoria open o grande Campeão foi Joabson Santos de Pernambuco que entrou no evento em lista de espera quando Kayan Barbosa e Gabriel Ribeiro, da segunda bateria da primeira fase, chegaram atrasados virando o rumo da Open. Já na Grommets o Atletas Douglas José de Pernambuco venceu a categoria porém logo antes do pódio a organização descubriu que ele não tinha idade da grommets e sim de mirim levando ao título da etapa o atleta de Alagoas , Matheus Oscar. Também a performace de klinger Peixoto que venceu a Master e a Sênior.
Com presença ilustre do Secretário de Esportes de Alagoas, Senhor Gustavo Toledo, a premiação ficou ainda mais especial pelo fato também de mais uma aliança forte no surf alagoano. Contamos também com os representantes da Mahalo , Allan e Sandro e da Thuck Jhones Ricardo Brow completando a solenidade com a Presidente da Federação , Bianca Barreto afirmando que a Tchuk Jhones e Mahalo realizarão a segunda etapa dia 30 de abril e 1 de maio , na Praia do Francês, com inscrições e reservas até o dia 26 de abril, onde o atleta deverá se filiar á FESEA ou paresentar um documento de filiação de seu estado em 2011. Maiores informações : www.fesea.com.br / feseaal@gmail.com.
Agradecimentos especiais aos atletas que vieram prestigiar nosso trabalho e a Solara, picolés da Fika Frio , clínica de Fisioterapia da Qualityfisio,  Tv Gazeta de Alagoas(AL Esporte), Tv Record Alagoas(Esporte Campeão)Gráfica Jaraguá, Secretaria de Esportes de Alagoas, Prefeitura de Maceió, lgbcomunicação, Mormaiisunglasses, Federação de Jiu-Jitsu de Alagoas, TanTan doces e tortas, Viva Ambiental, surf alagoas, Mahalo e Tchuk Jhones.

Resultados:
Grommets
1º Matheus Oscar-AL
2º Wellington Reis-AL
3º Diego dos Santos-AL
Mirim
1º Thiago da Silva-PE
2º Victor RamoS-AL
3º Amando Tenório-AL
4º Denisson Rocha-AL
Iniciante
1º Júlio César-AL
2º Victor Ramos-AL
3º Tarcisio Williams-PE
4º Luiz André-AL
Júnior
1º Welid Santos-AL
2º Denisson Barros-AL
3º Jamerson Cruz-AL
4 º José Vinícius-AL
Open
1º Joabson dos Santos-PE
2º Bruno Marujo-SE
3º Ricardo Brandão-AL
4º Glemisson Atayde-AL
Feminino
1º Ana Paula-PE
2º Bianca Barreto-AL
3º Luciana Barbosa-AL
4º Chayenne Dantas-SE
Longboard
1º Robason Fraga-SE
2º Kayan Barbosa-SE
3º Luciano Almeida-AL
4º Diojone Farias-AL
Grand-Master
1º Fábio Nascimento-AL
2º Fred Vilela-AL
3º Carlos Pereira-AL
4º Guilherme Sarmento-AL
Master
1º Klinger Peixoto-AL
2º Gilberto Araújo-AL
3º Fred Vilela-AL
4º Kael Porto-AL
Sênior
1º Klinger Peixoto-AL
2º Marcelo Rodrigues-AL
3º Gilberto Araújo-AL
4º Átila Sombra-AL

Fonte: Surf Alagoas

Nenhum comentário