Publicidade

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Balanço do UFC127

Oss!
Boa tarde! Hoje teremos o dia para fazer um balanço do UFC127 que aconteceu nesta última madrugada.
No card preliminar, pela primeira vez, foi mostrada as 5 lutas para o público brasileiro e comecemos com este card:
Tiequan Zhang x Jason Reinhard. O chinês definiu a luta ainda no primeiro round com um mata leão.. Muito bom ver que o MMA está em plena expansão.
James Te Huna x Alexander Gustafsson. Vitória de Gustafsson por finalização. Nada de espetacular.
Mark Hunt x Chris Tuchscherer. Hunt dominou toda a luta, abrindo um profundo corte no supercilio de Chris, atrapalhando a luta do americano. Muito bom rever Mark Hunt no octagon!
Spencer Fisher x Ross Pearson. Lutaço! trocação do início ao fim tendo Ross Pearson vencido por decisão unânime
Card Principal:
Cris Camozzi x Kyle Noke. Luta blitz! rápida e com menos de 2 min o australiano Noke monta nas costas de Camozzi e o finaliza com mata-leão.
Brian Ebersole x Chris Lyte. Chris com um chão afiado, teve várias chances de finalizar, mas Ebersole saiu-se de todas as tentativas. Ebersole vence a luta com decisão unânime dos juízes. Detalhe pra seta depilada no peito do Ebersole.
Dennis Siver x George Sotiropoulos. Lutando em casa, achei que Sotiropoulos atropelaria o alemão, mas não foi bem isso que aconteceu. Vitória do Siver por decisão dos juizes.
Michael Bisping x Jorge Rivera. Muita tensão nesta luta desde a pesagem, Rivera falou bastante, que iria fazer e acontecer, e o resultado foi nocauteado no 2º round pelo britânico.
BJ Penn x Jon Fitch. Luta movimentada, com muitas oportunidades para ambos os lados, e, para infelicidade geral, foi empate!
Bem pessoal, este foi o balanço do UFC127. Agora é aguardar sobre o UFC versus 3 que acontece na próxima semana. Por hoje é isso.
Oss!
Reações:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário