Recente

Murici vence o CRB, assume liderança e complica adversário

|Foto: Ivan Nunes|
Virou uma rotina já neste Campeonato Alagoano. O CRB perdeu mais uma e chega a oito partidas sem vencer na competição. Jogando no interior, o Galo da Pajuçara viu o atual campeão, Murici, reagir após levar o primeiro gol e vencer, de virada, por 3 a 2.

O resultado deixa o time alviverde com 22 pontos e espera o jogo da noite deste sábado para confirmar a liderança. Já o CRB agora resta torcer para que o Ipanema, o Santa Rita e o CSA não vençam seus jogos, amanhã, para não cair na tabela e passar a semana na zona do rebaixamento.

Os gols do Murici foram assinalados por Everlan e Bilu, cada um em um tempo. Para o Galo, Edson marcou no 1º tempo, cobrando pênalti, e Ítalo diminuiu já no finalzinho do segundo tempo, aos 43 minutos: 3x2. Como detalhe, o time alviverde ainda perdeu um pênalti, batido por Bilu. O jogo também foi marcado pelas expulsões dos jogadores Gueba, do Murici, e Júnior, do CRB.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Alagoano 2011 – 10ª Rodada

Estádio José Gomes da Costa – Murici

Murici 3 x 2 CRB

Árbitro: Silvio Acioli
Assistentes: Carlos Jorge Titara e Benilson dos Santos

Cartões amarelos: Nado (Murici) – Adriano Alagoano (CRB)

Cartões vermelhos: Guêba (Murici) – Junior (CRB)

Gols: Everlan 16 e 25min 1ºT e Bilu 26min 2ºT (Murici) – Edson 12min 1ºT – pênalti e Ítalo 43min 2ºT (CRB)

Murici: Dias, Alex Murici, Nado, Sinval e Jaime (Ítalo Rogério); Serginho (Buiu), Bilu, Guêba e Everlan; Gustavo e Franco (Edvaldo).

CRB: Adriano, Kaká, Junior, Edson e Valdeir (Rodrigo Santos); Adriano Alagoano, Johnnattan e Danilo; Léo (Ivan Schumacher), Luiz André e Fernando Sá (Ítalo).

Fonte: Futebolalagoano.com

Nenhum comentário