Recente

UFC Night Fight 24

Oss!
Boa tarde!
O UFC Fight Night 24 se dará no próximo sábado, dia 26 de março no Key Arena, em Seattle, Estados Unidos.
A luta principal do evento será entre o brasileiro Rogério Minotouro (irmão gêmeo de Rodrigo Minotauro) e o norte-americano Phil Davis.
O combate será válido pela categoria dos meio-pesados (até 93kg) do UFC, onde o norte-americano Jon Jones é o atual campeão.
Davis está invicto no MMA com 8 vitórias, vindo de recente finalização com uma kimura sobre o seu compatriota Tim Boetsch no UFC 123 no dia 20 de novembro de 2010.
Minotouro, por sua vez, possui no MMA 19 vitórias e 4 derrotas, vindo de revés para o americano Ryan Bader por decisão unânime dos jurados no UFC 119 no dia 25 de setembro de 2010.
Diga-se de passagem que o UFC Fight Night é um evento de MMA promovido pelo UFC e é basicamente uma porta de entrada para que os lutadores demonstrem qualidades para ingressar no maior show de lutas do planeta que é o UFC.
Somente para se ter um exemplo, um dos maiores lutadores de MMA da atualidade, Anderson Silva fez sua estreia na organização americana no UFC Fight Night 5 no dia 28 de junho de 2006, onde nocauteou o americano Chris Leben.
A estrutura é exatamente igual a do UFC, com grandes combates em todas as edições, figurando no card grandes nomes do esporte para garantir o sucesso do evento.
O UFC está a todo o vapor na expansão do MMA no Planeta, promovendo uma grande quantidade de eventos (além do próprio UFC), sendo que todos detém um absurdo sucesso, tais como: UFC Fight Night, The Ultimate Fighter e “UFC on Versus.
Por ora, o evento contará também com o brasileiro Mário Miranda que medirá forças com o americano Aaron Simpson.
Miranda tem 10 triunfos e duas derrotas na carreira, vindo de revés sofrido para o brazuca Demian Maia através de decisão unânimes dos jurados. Tal derrota se deu no UFC 118 no dia 28 de agosto de 2010.
Aaron Simpons, oponente de Mário Miranda, agora tentará se recuperar da derrota sofrida para o filipino Mark Munoz no UFC 123 no dia 20 de novembro de 2010, em seu mais recente combate.
Simpson ostenta um cartel com 7 vitórias e duas derrotas.
Ainda, a segunda luta mais importante da noite merce grande destaque e será entre o inglês Dan Hardy e o americano Anthony Johnson.
Confira o card do evento, sujeito a alterações:
- Rogerio Minotouro Nogueira vs. Phil Davis;
- Dan Hardy vs. Anthony Johnson;
- DaMarques Johnson vs. Amir Sadollah;
- Leonard Garcia vs. Chan Sung Jung;
Lutas Preliminares
- Alex Caceres vs. Mackens Semerzier;
- Jon Madsen vs. Mike Russow;
- John Hathaway vs. Kris McCray;
- Edwin Figueroa vs. Michael McDonald;
- Sean McCorkle vs. Christian Morecraft;
- Mario Miranda vs. Aaron Simpson;
- Johny Hendricks vs. T.J. Waldburger;
- Nik Lentz vs. Waylon Lowe.

Aguardemos pra ver como o Minotouro se sai.
O inglês Dan Hardy, no co main event também tem uma pedreira à sua frente.
Próximo post, será o balancete do evento.
Até lá!
Oss!

Nenhum comentário