Publicidade

sábado, 16 de abril de 2011

Novidades no UFC 134, o UFC RIO

Oss!
Bom dia!
Coletei algumas informações sobre o UFC134 que ocorrerá aqui no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto deste ano. E gostaria de compartilhar com vocês.

Vamos lá!
1 - O UFC RIO terá a possibilidade de transmissão ao vivo pela tv aberta, pela RedeTV!.
2 - Anderson Silva está mesmo confirmado para defender seu cinturão contra o japonês Yushin Okami, além de ter uma revanche, uma vez que o japonês foi o responsável pela única derrota do Spider desde 2006.
3 - Rodrigo Minotauro voltará ao octógono após 18 meses afastado por duas cirurgias. Desde fevereiro de 2010, quando perdeu para o mexicano e atual campeão dos pesos pesados Cáin Velásquez. Minotauro provavelmente lutará contra Brendan Schaub, que lutou no último UFC (128) e derrotou por nocaute o croata Mirko "Cro Cop" Filipovic.
4 - Maurício Shogun Rua está de volta à caça do cinturão perdido no último 19 de março, e lutará contra Forrest Griffin no Brasil. Esta também é uma revanche, uma vez que na sua estreia no UFC, Shogun perdeu pro americano
5 - Não haverá a revanche de Wanderlei Silva contra Vítor Belfort, uma vez que o "Axe Murderer" aceitou lutar contra Chris Leben no UFC 132 ( 2 de julho) e ficará com datas muito próximas.
6 - Ryan Gracie está para confirmar sua aposentadoria do UFC e do MMA. Ele, que foi campeão em três das quatro primeiras edições e está atualmente com 44 anos, ainda está em conversas com Dana White para concretização deste sonho.
Bem, por hoje é somente estas as novidades que tenho sobre o mundo do MMA e do UFC.
Até a próxima.
Oss!!
Reações:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário