Recente

O retorno de Wanderlei Silva

Oss!
Boa tarde!
É com muita satisfação que retransmito a vocês a matéria do portal do vale tudo, sobre Wanderlei "The Axe Murderer" Silva!
O UFC publicou em seu site nesta segunda-feira que Wanderlei Silva enfrentará o norte-americano Chris Leben em um confronto marcado para o dia 2 de julho, em Las Vegas. A equipe do rival havia comentado, semanas atrás, o desejo de enfrentar o brasileiro, de quem é grande admirador. A luta ocorrerá no card do UFC 132.

“Ele gostaria de reafirmar seu desejo em competir contra a lenda do esporte e seu heroi pessoal, Wanderlei Silva”, afirmou o empresário do lutador norte-americano, Gary Ibarra, ao site MMA Weekly.
Em sua conta pessoal no Twitter, o brasileiro expressou sua alegria em voltar aos ringues após passar por uma cirurgia no joelho. “Esta é a luta mais importante da minha carreira. Depois da minha última cirurgia eu tive pensamentos ruins sobre minha carreira e agora eu estou de volta”, lembrou o brasileiro, que também agradeceu pelo apoio dos fãs.
A última participação de Wanderlei Silva no octógono foi no UFC 110, mais de um ano atrás, quando venceu Michael Bisping, lutador nascido na Inglaterra. O combate contra Chris Leben está marcada para o UFC 132, que ocorrerá no próximo dia 2 de julho.

Nenhum comentário