Recente

Maiquel Falcão é demitido pelo UFC

Oss! Bom dia!
O brasileiro Maiquel Falcão não integra mais o elenco de lutadores do UFC. O empresário de Falcão, Marcelo Brigadeiro, confirmou a demissão do atleta em comunicado oficial enviado à imprensa.
O motivo da rescisão do contrato, cerca de duas semanas após Falcão assinar para participar do UFC Rio, seriam os problemas judiciais envolvendo o atleta, que em novembro foi preso por conta de um processo judicial a que responde por causa de uma briga em 2002.
- Recebemos um e-mail do Joe Silva (vice-presidente de relações de talentos do UFC) dizendo que o UFC decidiu por liberar o Maiquel Falcão de seu contrato. A decisão foi em virtude dos problemas legais em que o Maiquel esteve envolvido recentemente - explicou Brigadeiro em seu comunicado. - Esta notícia nos pegou de surpresa e deixou muito abalados o Maiquel e eu, principalmente por ter ocorrido após termos assinado o contrato para a sua participação no UFC Rio.
Maiquel é uma das sensações do MMA brasileiro e fez apenas uma luta pelo UFC, em que causou a primeira derrota de Gerald Harris desde 2007. O lutador de Pelotas deve voltar a disputar eventos menores.
- Apesar de tristes, respeitamos a decisão do UFC e esperamos estar de volta ao maior evento do mundo muito em breve. Penso que acontecimentos como este servem para reavaliarmos muita coisa, aprendermos e seguirmos em frente e podem ter certeza que o Maiquel Falcão seguirá em frente. Já estou em conversações com outros eventos nacionais e internacionais e em breve vocês verão o Maiquel em ação novamente - disse Brigadeiro por e-mail.

Nenhum comentário