Publicidade

domingo, 1 de maio de 2011

UFC 129

Oss!
Bom dia!
Vou falar hoje, um pouco do UFC 129, que ocorrreu ontem a noite em Montreal, Canadá.
Segue:
Este foi o maior evento da história do Ultimate Fighting Championship, 55 mil ingressos vendidos desde fevereiro.
Estreia de nova classe ( leves ), 6ª defesa de cinturão de Georges StPierre, Lyoto Machida entrando no octagon sob pressão de se acaso perdesse pra lenda Randy Couture, teria seu contrato rescindido... Enfim, só motivos para assistir.
Vou falar de luta por luta:
1 - Vladimir Matyushenko vs. Jason Brilz -> Luta de 20 segundos. Matyushenko deu um direto de direita e um cruzado de esquerda, levando o americano Brilz a nocaute e terminando a luta.
2 - Ben Henderson vs. Mark Bocek -> Ben mandou em toda a luta, mas deu um vacilo e foi finalizado.
3 - Randy Couture vs. Lyoto Machida -> Luta de dois rounds. Machida, com um chute a la Daniel San, do Karate Kid, encaixou uma esquerda que levou o Capitão América a nocaute, encerrando assim sua carreira no MMA, com 5 cinturões.
4 - Mark Hominick vs. José Aldo Júnior -> Uma luta de 5 rounds, que foi um verdadeiro passeio do brasileiro, deixando o canadense com uma testa sobre a testa, e o olho esquerdo totalmente deformado. Vitória do "Scarface" por decisão unanime dos juízes.
5 - Georges St. Pierre vs. Jake Shields -> GSP mostrando sua forma burocrática de lutar, levou a luta por decisão unanime dos juízes. Luta totalmente em pé, onde não é o território de Shields (considerado o 2º jiu jitsu do mundo, atrás apenas de Roger Gracie). Mas mesmo assim, GSP saiu com o nariz sangrando, e um hematoma no olho esquerdo.

Agora é esperar o UFC 130, que acontece no dia 28 de maio, com card, que na minha opinião de mediano a bom.
Reações:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário