Publicidade

sábado, 4 de junho de 2011

The Ultimate Fighter



Oss!
Bom dia!
Creio que nunca tenha falado sobre este evento que é um segmento do UFC, o TUF ( The Ultimate Fighter ), que nada mais é como um reality show onde as estrelas são aspirantes a astros do UFC e tem como treinadores, dois já consagrados lutadores, e o vencedor ganha um recheado contrato com a trupe de Dana White.
Nesta temporada, os treinadores foram o americano Brock Lesnar e o brasileiro Júnior "Cigano" dos Santos.
A final acontecerá hoje à noite, e além da luta final, terá mais algumas lutas, onde podemos destacar os leves Clay Guida x Antony Pettis; Jonathan Brookins x Jeremy Stephens; Ed Herman x Tim Credeur; Fábio "Caipira" Maldonado x Kyle Kingsbury.

A mais aguardada destas lutas será com certeza entre Pettis e Guida, pois o primeiro é o dono do cinturão do extinto WEC e é o próximo a disputar o cinturão contra Frank Edgar.
Antony Pettis, com um golpe de ninja, nocauteou Den Henderson no último evento do WEC.
Clay Guida, vem de algumas vitórias e também pode disputar o cinturão, mas lembrando que o mesmo já perdeu pra Frank Edgar numa das lutas mais sangrentas que já presenciei.
Voltando a falar do reality show, podemos citar alguns brilhantes lutadores que sairam de lá, tais como Rashad Evans, Matt Serra, Matt Hammil, Forrest Griffin, Stephan Bonnar, Josh Koscheck, Gray Maynard, Georges Sotiropoulos, Diego Sanchez, o grodinho Roy Nelson, dentre outros.
Agora é esperar pra ver quem será o próximo The Ultimate Fighter.

Oss!
Reações:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário