Recente

Natal - Esperança de dias melhores

Olá amigos do EdfisicaAlagoas.

Hoje dia 25 é comemorado o Natal, data esta que reunimos a família e amigos.

O espírito natalino deve ser praticado todos os dias, porém o nosso dia-a-dia muitas vezes é absorvido por momentos não verdadeiros, ou seja, esquecemos que renascemos a cada dia. O renascimento sempre é movido por atos de amor, carinho e respeito entre as pessoas. Esse é o verdadeiro espírito de natal e para que ele não se acabe, nós que fazemos o EdfisicaAlagoas buscamos cuidar do SER e não visamos o TER. Cuidamos do SER com pequenos gestos, como o de levar a alegria, carinho e amor, para aquelas pessoas que por diversos motivos encontram-se à margem da sociedade. 

Saímos em direção ao Município de Rio Largo, onde distrubuímos as doações arrecadadas pelo Blog para as pessoas vítimas da enchente, que ainda se encontram em condições sub-humana. Recebemos o apoio, através de contribuições materiais dos leitores e amigos. Em especial agradeço as pessoas do FutebolAlagoano.com e aos  trabalhadores do Hospital Geral do Estado - HGE, que abraçaram esta causa.

Foram distribuídos, alimentos, roupas, brinquedos, calçados e muito carinho.

Um Feliz natal a Todos.

Segue abaixo as fotos e no final um vídeo com a nossa diversidade.


















|Postado por: Pedro Henrique|

4 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa de vcs. Fico mto feliz em saber que em meio a tanto egoísmo humano ainda existam pessoas preocupadas com o bem-estar do próximo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho. Muitos falam em cidadania e poucos fazem...

    Taí um bom exemplo a ser seguido por todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela iniciativa!!!
    espero que esse exemplo seja seguido por muitas pessoas!!
    A vida tem significados maiores quando somos úteis!!!

    ResponderExcluir