Recente

Circuito da Lua Zé Aprígio

|Postado por: Pedro Henrique|

Circuito da Lua começa o ano com corrida em homenagem às mulheres




No Dia Internacional da Mulher (8 de março), Maceió recebe a primeira etapa do Circuito da Lua Zé Aprígio, a Edição Verão Mulher. As inscrições estão abertas e podem ser feitas nas lojas da Authentic Feet, nos shoppings Maceió e Pátio, até o dia 6 de março.

Com largada no Alagoinhas, na orla de Ponta Verde, em trajeto de 5 km, o único pré-requisito para participar é ter idade igual ou maior a 15 anos. 
No ato da inscrição, o participante recebe um ticket que dá direito a pegar o kit com camiseta e número no dia 7 de março, na Blumare, em Mangabeiras.

“O Circuito da Lua é um evento diferenciado, até por ser no horário da noite. É uma atividade que reúne a família e ainda eleva a qualidade de vida. Desde 2011, a TV Pajuçara apoia o circuito. 
O propósito é justamente fomentar o surgimento de atividades como essa em Alagoas”, disse Marcelo Martins, gerente de Marketing do Pajuçara Sistema de Comunicação.

Em homenagem às mulheres, todas as participantes do sexo feminino terão a disposição tendas de salão de beleza e spa urbano. 
Estima-se a participação de 1000 atletas nesta edição.

Todos os atletas que terminarem o trajeto em até quarenta minutos recebem uma medalha especial.
 Há também entrega de troféus aos cinco primeiros colocados nas categorias masculino geral e feminino geral. 
Após a corrida, os participantes poderão ter acesso aos resultados de cada faixa etária, com classificação e tempo cronometrado.

Até o dia 03 de março, a taxa de inscrição é de R$ 35. 
Após essa data, o valor passa a ser R$ 50. 

Mais informações podem ser encontradas no endereço eletrônico www.circuitodalua.com ou pelo contato (82) 3355-7143.

Fonte: Portal Tudo na Hora

Nenhum comentário