Recente

Rio Largo conquista três medalhas no Campeonato Alagoano de Atletismo Sub 23


No sábado dia 17/03 foi realizado o Campeonato Alagoano de Atletismo Sub 23, vários atletas dos municípios participaram da competição.

Rio Largo foi representada por dois Atletas, André Borba e Felipe Lyra. Mesmo com apenas dois atletas, o município subiu ao pódio três vezes, duas com o André é uma com Felipe.

André Borba já é conhecido no estado, sempre se destaca nas competições que participa. Ano passado foi campeão do Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal) e representou o estado na competição nacional, ficando em 10° lugar. Esse ano ele já começou bem, no Campeonato Alagoano ele  conquistou a medalha de ouro nos 5km e prata nos 1,5Km. 

Esse ano promete para o garoto.


Felipe Lyra foi uma aposta do professor Pedro Henrique e essa aposta trouxe frutos positivos. Felipe participou pela primeira vez de uma competição de atletismo e logo de cara conseguiu subir ao pódio, conquistou a medalha de prata no salto em altura, com a marca de 1 metro e 65 centímetros. O garoto merece todo parabéns e é mais um que vai arrebentar esse ano.

O município de Rio Largo, aos poucos vem se destacando nas provas de atletismo, esse ano a cidade vai forte para a competição escolar.



Nenhum comentário