Páscoa Solidária EdfisicaAlagoas
Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.
É com essa frase que inicio.
Nós do EdfisicaAlagoas, agradecemos primeiramente a Deus, por nos conceder essa missão de ajudar o próximo. Segundo agradecemos a todas as pessoas que ajudaram direta ou indiretamente para que assim, pudéssemos levar alegria, os chocolates, sorvete, biscoito e lanche para as crianças dos Hospitais Universitário, Usineiro e Santa Casa, além das crianças de rua e da Ong Rosa de Lima (localizada na Barra Nova - Marechal Deodoro).
Nosso muito obrigado a: Armando Melo, Marcelo Alencar, Débora Katarina, Benildo Freitas, Nil Bolos, Lane Confeiteira, Jéssica Lins. Mário Dias e Neide Dias, Eralda e Marcos Aurélio, Márcia Tatá, Guto, Isaddora Omena, Jonas Marques, Verllan Klaus, Juliana Rego, Luiz Augusto, Maria José, Luciano Rodrigues junto com a Associação Alagoana de Guarda-Vidas Civil, Edjane Caldas, Antonio Carlos, Karina Liberal, Silvia Jeane e a todas as pessoas que compartilharam nossa imagem.
Tudo que nós fazemos é por amor, buscamos fazer com que cada pessoa se sinta importante, doar 1 ou doar 10 é doar, Deus quer que façamos mais a cada dia.
Quanto mais tiveres:
posses sem utilidade;
títulos sem aplicação;
conhecimento sem trabalho;
poder sem benevolência;
objetos sem uso;
relações sem proveito;
menos livre te reconhecerás para ser feliz.
Decerto que a independência não quer dizer impassibilidade à frente da vida; é razoável
que possuas reservas amoedadas, mas é importante se mantenham colocadas a serviço do amparo e do progresso comunitários;
que te exornes com lauréis terrenos, entretanto, mobilizando-os em auxílio dos semelhantes;
que entesoures cultura, todavia, utilizando-lhe as possibilidades em benefício do próximo;
que disponhas de autoridade, contudo, manejando-a na administração da bondade e da justiça;
que conserves pertences diversos para conforto e apresentação individuais, doando, porém, o supérfluo no socorro aos que sofrem na retaguarda;
que contes com legiões de amigos, mas buscando motivá-los para as obras da beneficência e da educação.
Quanto mais retivermos do que somos e temos, em louvor do próprio egoísmo, eis-nos mais escravos da sombra em que se expressa o domínio do “eu”; estejamos, porém, convencidos de que, quanto mais dermos do que somos e temos, em apoio dos outros, mais livres nos tornamos para assimilar e esparzir a luz que entretece o Reino de Deus.
.Emmanuel
Parabéns,professor!
ResponderExcluirSão atitudes como essas que fazem a diferença!