Publicidade

quarta-feira, 17 de março de 2010

Epidemiologia, atividade física e saúde.

Resumo:

[1] Pitanga, F. J. G. Epidemiologia, atividade física e saúde. Rev. Bras. Ciên. e Mov. 10 (3): 49-54, 2002. O objetivo deste estudo foi fazer uma revisão dos principais aspectos, paradigmas, conceitos e definições da epidemiologia, atividade física e saúde. Inicialmente, foi feita uma retrospectiva desses conceitos. Em seguida, fizemos uma revisão dos principais estudos epidemiológicos que fundamentam a relação entre atividade física e saúde. Para finalizar, apontamos as atuais propostas para o estudo da epidemiologia da atividade física, indicando modelos de investigação que podem ser aplicados no Brasil.

Download

ATENÇÃO 
* Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.
* Não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.
* Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas.
* A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.
 
Reações:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário