Recente

Fraude em antidopping envolve Brasileiro

Oss!
Boa tarde!

Para ilustrar o declive dos lutadores brasileiros de MMA, somos surpreendidos com essa bomba!

O brasileiro Thiago Silva está no centro de uma polêmica nos Estados Unidos. A Comissão Atlética do Estado de Nevada suspendeu preventivamente o lutador por uma alteração em seu exame antidoping. A alegação é de que o atleta usou material “não-humano” para tentar fugir de uma suspensão no evento, principal competição de MMA da atualidade.

A fraude foi confirmada pelos responsáveis pela coleta do antidoping. De acordo com informações de Keith Kizer, diretor-executivo da Comissão Atlética, as amostras de urina colhidas no exame de Thiago Silva não são compatíveis com a de seres humanos.
Agora, Thiago corre o risco de pegar até dois anos de suspensão. A sua vitória sobre Brandon Vera no UFC 125 também pode passar para No Contest [luta sem resultado].
Os responsáveis pelos exames antidoping do UFC anunciam que a decisão sobre o futuro do atleta brasileiro será tomada no dia 7 de abril.
Thiago também está fora do combate contra Quinton “Rampage” Jackson no UFC 130, evento que acontece dia 28 de maio, em Las Vegas.

fonte: http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/03/30/t-silva-e-acusado-de-fraudar-antidoping-do-ufc-com-material-nao-humano.jhtm

Nenhum comentário