Recente

Card do UFC RIO?

Oss!
Boa Noite!

Estava lendo e procurando algo interessante, e eis que me aparece esta coluna, assinada por Rodrigo Minotauro.
Segue:
O mistério do card do UFC Rio, que acontece no dia 27 de agosto, começa a ser desvendado. Tenho informações de que o meu amigo e maior fenômeno da atualidade Anderson Silva fará a luta principal do evento contra o Japonês Yushin Okami. Os dois já se enfrentaram antes, em 2006, mas aquela luta não teve um final convencional, Anderson foi desclassificado por desferir um golpe irregular. Dessa vez nosso representante entra como franco favorito, Anderson já enfileirou os principais nomes de sua categoria, até 84 quilos.
Existe a tendência de que Anderson Silva suba para a categoria até 93 quilos, por falta de adversários em seu atual peso. As especulações para a formação do card de lutadores do UFC Rio estão só começando. Hoje existem cerca de 30 lutadores brasileiros com contrato no UFC, e todos, sem exceção, sonham em lutar no Brasil. Eu não sou diferente; estou me reabilitando de duas cirurgias que fiz recentemente no quadril, mas já recomecei meus treinamentos em busca de uma vaga para lutar o UFC Rio.

Nenhum comentário