Publicidade

terça-feira, 17 de maio de 2011

Provaveis lutas nos meio - pesados do UFC

Oss!
Boa noite!
Estive acompanhando as recentes reportagens acerca das lutas que estão por vir no UFC na categoria que mais houve trocas de cinturões recentemente no evento. A categoria meio - pesados.
Segue um breve resumo do que aconteceu no UFC nos meio - pesados nos dois últimos anos:
Maio de 2009, UFC98, o vencedor do reality show The Ultimate Fighter e detentor do cinturão Rashad Evans é nocauteado pelo brasileiro e carateca Lyoto Machida.
Maio de 2010, UFC113, o também brasileiro Maurício Shogun Rua vence a revanche contra Lyoto em nocaute o toma o cinturão.
Março de 2011, UFC128, o americano Jon Jones nocauteia Shogun.

Dessa vez, é "casar" qual lutador desafiará Jon "Bones" Jones. Até dias atrás a luta seria Jon Jones x Rashad Evans, que outrora foram parceiros, mas devido a esse embate, tornaram - se rivais e inimigos, chegando a se estranharem numa boate semanas atrás, mas esta semana, Jones sofreu uma contusão na mão e esta luta será adiada.
Porém para Evans, este ainda terá o direito de desafiar o campeão, mas antes tem que enfrentar Phil Davis no UFC133, e o vencendo terá o prazer de disputar o cinturão.
Lyoto Machida corre por fora, podendo "furar a fila" e enfrentar Jones. Principalmente após o show dado com o Mae Tobi Geri aplicado contra a lenda do MMA, Randy "The Natural" Couture.
É esperarmos para ver qual a decisão final de Dana White para os próximos eventos.
Reações:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário