Recente

Massagens




Do Michaelis:
“[massagem]s.f. Fricção ou compressão do corpo ou parte dele, para modificar a circulação ou obter vantagens terapêuticas.”


A massagem relaxante é uma técnica que aplica movimentos: repetitivos, intensos, delicados e firmes sobre os tecidos do corpo que pode proporcionar o relaxamento físico e mental, melhorar a circulação, aliviar tensões musculares, trabalhar a flexibilidade entre outros inúmeros benefícios. Atualmente, é possível encontrar massagens com diversas aplicações: estéticas, terapêuticas e como forma de relaxamento.
O movimento da massagem proporciona benefícios físicos e psicológicos, aliviando o estresse, dores musculares, diminuição da ansiedade, irritabilidade, aumenta sua flexibilidade, elasticidade entre outros benefícios. Pode ser aplicada tanto em homens como mulheres nas mais diversas faixas etárias.


A massagem modeladora é executada utilizando movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre os tecidos do corpo favorecendo a quebra das células de gordura localizada que são eliminadas pela corrente sanguínea.

Essa técnica de massagem consegue atingir as camadas de tecido com o maior nível de concentração de gordura como por exemplo: a barriga, pernas, braços e cintura. O profissional que aplica a massagem modeladora, utiliza cremes específicos que auxiliam na redução de medidas, combate a gordura, celulite e a flacidez.

Informações : Taynan Melo - 88084185 / 96751306



Postado : Taynan Melo

Nenhum comentário