Recente

Solidariedade e amor é sinônimo de Alegria

Festa do dia das Crianças.


O EdfisicaAlagoas, promoveu uma campanha para arrecadar brinquedos a serem doados as crianças na primeira festa em comemoração ao dia das crianças, que ocorreu na SOCIEDADE ESPIRITA DE AMPARO E ASSISTENCIA - SEARA, no bairro do Jacintinho.

A festa começou as 9hrs, com distribuição de doces, salgados, refrigerantes e muitos brinquedos. Tudo isso foi conseguido com a colaboração de várias pessoas solidárias, amigos e visitantes do blog.

A festividade foi contemplada também com atividades lúdicas, envolvendo os "tios" e palhaços. Entre os palhaços estava Pedro, o administrador do blog. 

O palhaço pipoca com a música "Entra Na Minha Casa do Regis Danese",  fez as crianças  cantaraem animadamente, em seguida as mesmas receberam os presentes. Esse foi um momento de muita emoção, pois observei a alegria da criançada, ao se sentirem em sua própria casa.

Essa campanha foi a primeira que organizamos, temos a certeza que outras virão.

Parabéns ao pessoal do SEARA pelo belo e importante trabalho social que estão desenvolvendo e obrigado por receberer o Blog  de braços abertos e acreditem, no natal estaremos presentes com mais brinquedos e muitas outras novidades.

Promover a campanha de arrecadação, para mim foi muito gratificante, visto que tive a oportunidade de levar um pouco de alergria e esperança, para aquelas crianças.

Náo posso deixar de agradecer também, ao pessoal do SESI (Cambona),  que com o sentimento de compromisso e solidariedade, participaram ativamente dessa campanha.

Obrigado a TODOS. =)

|Por: Pedro Henrique|


obs.:Clique na foto para ampliar e confira o vídeo no final.



















Vídeo

Nenhum comentário