Recente

Como comer bem fora de casa

|Postado por: Pedro Henrique| 

A alimentação como todos já sabem é a base para uma boa construção muscular, por isso hoje vamos falar um pouco mais sobre ela, o principal assunto será como comer bem fora de casa, pois hoje em dia com o dia-a-dia agitado muitas pessoas comem fora em restaurantes ou no próprio trabalho.
Se você treina e tem grandes objetivos na musculação mais trabalho ou estuda e passa muitas horas fora de casa, vamos dá dicas importantes para você manter sua dieta em alto nível. Primeiro passo vai ser procurar lugares próximos onde a comida é de qualidade e verificar o valor.
Se valer a pena lá será sua segunda casa, por exemplo, se você trabalha os dois turnos do dia e treina a noite, ao sair para o trabalho tome um café reforçado em casa com banana, cereal, leite, ou qualquer outra fruta, se preferir pode comer raízes também como aipim e inhame, na hora do almoço escolha alimentos não gordurosos e que vão fazer bem a saúde.

Um arroz, feijão, peito de frango e saladas seria ideal, mais é sempre bom tá variando, algum dia da semana pode colocar peixe, no outro macarrão, a variedade é infinita, a única precaução necessária é saber dosar os alimentos no prato, nada de exagero, coma com qualidade e não quantidade.
Na hora do lanche arrume um tempinho para dá uma saidinha e procure um lugar próximo que venda uma salada de fruta ou algo nutritivo, nunca passe de 4 horas sem comer algo sólido, dependendo do seu objetivo nos treinos pode optar por outros alimentos e também comer um pouco mais ou menos.
Se seu objetivo é ganhar peso e massa pode comer a vontade, sem problemas com a alimentação, só não exagere em comidas muito calóricas e gordurosas. Se você pretende perder uns kgs e definir a musculatura já será diferente, coma menos mais com qualidade e nada de comidas gordurosas que vão prejudicar sua saúde.
 
Fonte: Musculação e Cia

Nenhum comentário