Recente

Doação

Doação.

Eu Pedro Henrique, solicito a ajuda de vocês para que possamos, juntos, ajudar as crianças dos Municípios de Rio Largo, Atalaia, São José da Laje e Hospital do Açúcar. 

Para os Municípios podem ser brinquedos, roupas e calçados usados, desde que estejam em bom estado. Quem tem criança em casa tem muita coisa guardada, façamos uma geral e vamos doar, ajudar a quem realmente precisa, vamos nos desprender das coisas que não fazem mais efeito. 
Creio que você que está lendo, tem condições de comprar pelo menos uma vez no mês, um brinquedo no valor de até R$ 5,00, mas as pessoas carentes não tem condições de comprar, as crianças brincam com garrafas peti, lata de leite e outras coisas que encontram na rua, no lixo.

Sejamos mais humanos, vamos contribuir para que essas crianças, que futuramente serão as que vão impulsionar o nosso Estado. 

Para as crianças do hospital, solicito a colaboração de brinquedos novos, visto que as mesmas estão debilitadas por causa do tratamento e precisam ter brinquedos sem contaminação.

Contamos com a colaboração de vocês.

Um abraço e fiquem em paz.

Nenhum comentário